Digimon Online - DigiCerb

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum para o servidor derivado de Digimon


    tutorial/upando/conseguindo digigrana

    avatar
    Digikenta


    Mensagens : 9
    Pontos : 17
    Data de inscrição : 30/01/2014

    tutorial/upando/conseguindo digigrana Empty tutorial/upando/conseguindo digigrana

    Mensagem por Digikenta 4th fevereiro 2014, 7:57 pm

    esse é meu primeiro tópico,nele vou mostrar para os iniciantes,como ganhar dinheiro,e meios de upar

    Meios de upar

    Usando o digidex lvl 1 a 5/7
    upar usando o digidex é o básico para iniciantes e também o mais rapido e pratico,se você não quiser correr o risco de morrer ou *demorar muito para matar um digimon* upe usando a digidex vou mostrar
    Só aí tem 3 digimons para upar


    Vencendo digimons lvl 5/7 ao lvl ???
    Vencer digimons é um pouco mais *difícil,você corre risco de morrer e perder exp,recomendo começar com leafmon até o lvl 20 depois pode ir matando babydmon e zurumon,no lvl 30/40 continue matando eles mas pode ir matando yukimibotamon,e no lvl 40(em um grupo de três devem ter pelo menos 2/3 digimons cada um) pode ir esquerda do CD(centro digimon) até encontrar uma escada subam lá e você encontrara hopmon.minomon e otanamon e algum veegiemon,hopmon vai te atacar ,dá pra pegar lvl 50 de boa lá,quando chegar em 50 você poderá ir para #tammer city ou ficar em treiner#Spoiler]

    Como conseguir dinheiro

    Loot de digimons
    o loot é o que os digimons dropam quando são derrotados,quando mostra loot of leafmon:67 leaves de use do digimon morto e pegue o loot pro seu invetário junte o máximo que puder depois vá para direita da tenda do Fisher npc e suba um pouco e você verá o betamon npc
    Imagem
    tutorial/upando/conseguindo digigrana 9vs
    esse foi meu tutorial boa sorte no jogo
    Créditos a storm lex que me ajudou(eu me ajudei XD)

      Data/hora atual: 11th maio 2024, 1:17 pm